O treinador-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, afirmou hoje que a equipa está moralizada para obter uma vitória, sexta-feira, sobre a formação zambiana do Zesco United no jogo da segunda volta da Liga africana dos campeões em futebol, a ter lugar no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.
O técnico falava na conferência de imprensa de lançamento da partida, tendo referido que os trabalhos decorrem bem, pelo que lutarão com o único objetivo de conquistar os três pontos.
Disse conhecer o potencial do adversário, mas adiantou que o 1º de Agosto vai procurar explorar as suas capacidades, bem como aproveitar o apoio do público.
Ivo Traça aventou, no entanto, a possível integração entre os convocados do avançado Geraldo, que se lesionou na primeira volta, e descartou a utilização de Natael e Macaia, recentemente regressados aos treinos, após mês e meio de lesão.
Por sua vez, o lateral direito Mingo Bil expressou, em nome do grupo, o moral e estado anímico existente, após o empate nulo no reduto dos zambianos.
“Vamos enfrentar uma equipa que defende e ataca bem. Estamos bem e vamos lutar para atingir o nosso objectivo”, frisou.
O 1º de Agosto ocupa a quarta posição do grupo D com dois pontos, os mesmos que o Zesco no terceiro posto. O Etoile du Sahel da Tunísia é o líder com sete pontos.
Comentários