
O Zamalek, do Egito, treinado pelo português Jaime Pacheco, somou o segundo empate sem golos no grupo D da Liga dos Campeões Africanos de futebol, desta vez em casa dos senegaleses do Teungueth, e segue em segundo lugar.
O atual líder do campeonato egípcio já tinha empatado sem golos na estreia no grupo, na receção aos argelinos do Mouloudia Clube de Alger, e voltou a não marcar nem sofrer golos perante os senegaleses do Teungueth.
Estes dois empates conferem ao Zamalek o segundo lugar, com dois pontos em dois jogos, no grupo D, que é liderado pelos tunisinos do Esperance Tunis, que venceram o único jogo que realizaram, na receção ao Teungueth, por 2-1.
O MC Alger segue em terceiro lugar, com um ponto, tendo apenas um jogo disputado, e o Teungueth em quarto, também com um ponto, em dois jogos.
A equipa de Jaime Pacheco, que defronta no próximo jogo da Liga dos Campeões Africanos o Esperance Tunis, em Tunes, a cinco de março, é o atual líder do campeonato do Egito, com 29 pontos em 12 jogos, seguido do Misr Lel Makkasa, com 23, em 14 jogos, e do Al Ahlym com 21, em apenas nove jogos.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários