Danilo Pereira afirmou que não está preocupado com o adversário das meias-fianis da Taça das Confederações. Na zona de entrevistas rápidas da RTP, o médio do FC Porto disse que a motivação da seleção está em alta e nem a ‘besta negra’ da Alemanha é um possível.

“As meias-finais são duras, mas temos os nossos argumentos. Marcámos quatro golos e vamos com motivação a próxima fase da competição. Alemanha ou Chile? São os dois muito complicados. Vão ser jogos muito complicados. Se vier a Alemanha pode ser desta vez que caiam”.

Sobre a gestão de Fernando Santo, Danilo Pereira disse que a equipa está focada e preparada para as adversidades. No grupo da seleção, joga quem está preparado e pronto para dar o máximo pela equipa.

“Fernando Santos gere bem o grupo. Jogue quem jogar vai estar preparado para as adversidades. Quem entra em campo vai sempre dar o máximo para ajudar a equipa”.

Portugal venceu a Nova Zelândia por 4-0 e está nas meias-finais da Taça das Confederações. Com a vitória por estes números, a seleção nacional termina o grupo na primeira posição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.