Fernando Santos afirmou que tem confiança total e ilimitada no grupo que escolheu e levou para a Taça das Confederações. Em conferência de imprensa de antevisão do jogo com a Rússia, o selecionador relembrou que os jogadores escreveram a melhor página da história do futebol português.

“Não há jogos fáceis. São sempre complicados. Espero uma resposta ao nível dos jogadores depois do empate com o México. Não podemos esquecer que estes jogadores escreveram a página mais brilhante da historia do futebol português. A minha confiança é ilimitada nos meus jogadores”.

Questionado sobre Ronaldo e o seu estado de espírito após a questão da fraude fiscal, Fernando Santos reafirmou que todos os jogadores estão focados no próximo encontro com a Rússia e que Ronaldo também está nesse lote.

“Amanha temos um jogo muito importante. Todos os jogadores estão altamente focados e Ronaldo está igualmente focado no jogo de amanha com a Rússia. A Rússia está a preparar-se para esta competição e para o Mundial há mais de um ano. Perante o seu público é um adversário muito forte. Vai ser um jogo de elevada qualidade e perigoso”.

Portugal vai enfrentar a Rússia na segunda jornada da fase de grupos da Taça das Confederações. O embate com os anfitriões segue-se depois de um empate com o México por 2-2.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.