Declarações de Pepe após o Rússia-Portugal, que terminou com a vitória lusa por 0-1, com golo de Cristiano Ronaldo (8’).

"Fizemos um jogo com muito respeito pela Rússia. Estamos de parabéns. Fizemos uma primeira parte excecional, o adversário não teve qualquer ocasião de golo. Foi a primeira vitória em solo russo e espero que seja a primeira de muitas. Esta equipa merece. Queremos dar muitas alegrias ao povo português. Temos o prazer de levar longe o nome de Portugal: é um país pequeno, mas extremamente solidário e com grande sentido de acolhimento", disse o central na flash interview da RTP.

A seleção portuguesa venceu, esta terça-feira, a anfitriã Rússia por 1-0 no encontro da segunda jornada do Grupo A da Taça das Confederações, disputado na capital Moscovo. Portugal esteve melhor no primeiro tempo, sofreu um pouco na etapa complementar, mas consegue desta forma três pontos para as contas do Grupo A, somando agora quatro. A Rússia fica com três, um para o México e zero para a Nova Zelândia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.