A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar a estreia na Taça das Confederações, marcada para domingo frente ao México, com novo treino em Kazan, no centro de estágios do Rubin.

Depois de na quinta-feira ter trabalhado durante a parte da manhã, desta vez Portugal tem uma sessão agendada para as 17:00 (15:00 em Lisboa) e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

No primeiro dia em solo russo, o selecionador Fernando Santos teve todos os 23 convocados à sua disposição, incluindo Pepe e Cédric Soares, que tinha iniciado a semana com algumas limitações físicas.

Antes, às 16:15, um jogador da seleção nacional vai falar aos jornalistas, em conferência de imprensa, igualmente no centro de estágios do Rubin Kazan.

A seleção nacional, que vai competir na Taça das Confederações com o estatuto de campeã europeia, estreia-se no domingo perante o México, na Arena Kazan.

A formação lusa, que está incluída no Grupo A, defronta na segunda jornada a anfitriã Rússia, a 21 de junho, em Moscovo, e fecha o agrupamento a 24 perante a Nova Zelândia, em São Petersburgo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.