Realizou-se no último fim de semana a 12.ª jornada do Campeonato de Portugal. AD Camacha, Amarante, Alverca e Vitória FC permanecem líderes.

Série A
O AD Camacha lidera com 27 pontos, mais cinco que o Pevidém na segunda posição. Os madeirenses perderam, fora de portas com o Vilar Perdizes, por 2-1. O Tirsense subiu a terceiro, após vitória frente ao Ribeirão, por 0-1, somando, assim 18 pontos.

Série B
O líder é o Amarante, com 30 pontos, que empatou, fora de casa, por 1-1, com o Salgueiros. O segundo São João de Ver, com 24 pontos, foi anfitrião, no sábado, da vitória frente ao Gondomar, por 2-0. Ainda, a Rebordosa, terceiro lugar com 19 pontos, empatou no terreno da Oliveira do Douro, por 2-2..

Série C
Mais a sul, o primeiro posto é o FC Alverca, com 23 pontos, que abriu as suas portas ao Rabo de Peixe, para triunfar, por 2-1. Atrás, em segundo, chega o SC Lusitânica, com 21 pontos, depois de sair vitorioso sobre o Mortágua FC, por 1-2. A UD Santarém ocupa o terceiro posto, tendo vencido, nesta jornada, em casa, o União 1919, por 2-1.

Série D
Por fim, a Série D é liderada pelo Vitória FC, com 29 pontos, mais um quem o Moncarapachense. Os Sadinos venceram, este sábado, no terreno do GD Fabril, por 0-1, com os algarvios a baterem o FC Barreirense, no Campo Verderena, por 0-1. Louletano DC, SU Sintrense e Lusitano Évora seguem, na tabela classificativa, com 20 pontos, após esta jornada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.