Concluiu-se no fim de semana a 11.ª jornada do Campeonato de Portugal, com a realização de 27 partidas.

Destaque para o reforço das lideranças na Série A e B.  Camacha, Amarante, Alverca B e Vitória FC são os líderes das quatro séries.

Série A
O Camacha entrou para esta jornada com quatro pontos de vantagem conseguiu mesmo alargar para sete. A formação madeirense venceu o Mirandela por 1-0 e aproveitou o empate do Pevidém, 2.º classificado, na receção ao Vilar de Perdizes.

Série B
O líder Amarante não se deixou surpreender por um dos últimos classificados (Lamelas) e venceu por 3-0. A equipa comandada por Renato Coimbra acabou mesmo por reforçar a liderança, tendo agora oito pontos sobre o São João de Ver, que perdeu na casa do Beira-Mar. O Reborsosa também beneficiou e, ao vencer o Salgueiros por 3-0, chegou mais perto do 2.º classificado.

Série C
O Alverca B aproveitou o empate do União 1919 a uma bola frente ao Marinhense para se isolar na frente, em virtude da vitória diante do Fontinhas, por 1-0. A equipa alverquense passa a somar 20 pontos, mais dois que Lusitânia e União 1919.

Série D
O Lusitano Moncarapanchense empatou a zero com o Sintrense, deixando o Vitória de Setúbal sozinhos na frente. A formação sadina, que havia vencido no sábado, lidera agora de forma isolada com 26 pontos, mais um que a equipa de Moncarapacho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.