A guarda-redes de futebol Carolina Vilão, vinda do Belenenses, assinou hoje contrato com o Sporting e afirmou que “estar a treinar com as melhores do país é uma forma de evoluir mais”.

“É bom estar aqui porque é um dos melhores clubes de Portugal e porque estão a apostar muito no futebol feminino. Estou a gostar da experiência, estar a treinar com as melhores do país é uma forma de evoluir mais. (...) Estar neste patamar é completamente diferente, nunca pensei que em Portugal se evoluísse tanto em condições como no próprio jogo”, sublinhou a futebolista.

Carolina Vilão afirmou estar a ser bem integrada pelas companheiras de posição, as guarda-redes Inês Pereira e Patrícia Morais, e realçou que “são duas excelentes colegas”.

A jovem, de 16 anos, elogiou também o treinador ‘leonino’ Nuno Cristovão, que já conhece pela passagem no 1.º de Dezembro.

“Gostei muito de reencontrar o mister, que conheci no 1.º de Dezembro. Gosto muito dele como treinador e acho que me vai ajudar muito tanto pessoalmente, como a toda a equipa, coletivamente”, declarou Carolina.

A jogadora alinhará pelo campeão nacional e detentor da Taça de Portugal, depois de ter representado Atlético, 1.º Dezembro, CAC Pontinha e Belenenses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.