O Estádio do Restelo, em Lisboa, vai acolher os jogos entre Desportivo de Chaves, Académico de Viseu e Farense, entre 10 e 12 de maio, para a disputa do título de campeão da II Divisão de futebol.

Em comunicado divulgado hoje no seu sítio oficial na Internet, a Federação Portuguesa de Futebol, que tinha anunciado na sexta-feira a redução desta fase a três jogos, confirmou que a “casa” do Belenenses vai receber os embates decisivos.

A “luta” pelo troféu, e sucessão ao Varzim, vai ter início com o encontro entre os vencedores da série norte, Desportivo de Chaves, e centro, Académico de Viseu, na sexta-feira, às 18h00.

O segundo jogo vai opor a formação transmontana ao vencedor da série sul, Farense, no sábado, às 17h00, e a disputa termina com o encontro entre Académico de Viseu e a formação algarvia, também às 17h00.

Na sexta-feira, a FPF anunciou ter chegado a acordo com os três vencedores das séries em reduzir o formato da prova, para evitar que a temporada se prolongasse até 16 de junho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.