O médio Neves e o avançado João Jesus são reforços do Trofense para a temporada 2013/14, anunciou hoje o clube da II Liga de futebol.

João Jesus, de 23 anos, é descrito pelos responsáveis trofenses, em nota publicada no seu sítio oficial na Internet, como "uma das maiores revelações do futebol amador da época passada". O avançado jogava no Grandolense (Campeonato Distrital AF Setúbal - 1.ª Divisão), onde realizou 22 jogos e marcou 28 golos.

«Estou muito feliz por ter concretizado o sonho de ser jogador de futebol profissional», disse hoje o jogador, na sua apresentação na Trofa, dizendo-se «motivado», apesar de «ter consciência» de que tem de «trabalhar muito para atingir o ritmo e o nível de competitividade da II Liga». «Sou um finalizador nato e prometo muitos golos», completou.

Também Neves, de 24 anos, jogador proveniente da formação do Vitória de Guimarães, que já passou por clubes como Maria da Fonte, Porto D'Ave e Caçadores das Taipas, foi apresentado como reforço do conjunto da Trofa.

«Estou contente por ter chegado ao Trofense, representa um grande salto na minha carreira. Sei que o nível de exigência na II Liga é bastante superior ao da III Divisão, mas sinto-me preparado para este enorme desafio», referiu o médio centro.

Ambos assinaram vínculos, com a direção presidida por Paulo Melro, válidos por duas épocas.

O Trofense, equipa que terminou a última época em 19.º lugar, apenas um lugar acima dos lugares de despromoção, regressa ao trabalho a 1 de julho, com a equipa às ordens de um novo treinador, Luís Diogo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.