“Todos os jogadores de futebol sonham em dar o salto para a Primeira Liga. É um objectivo que pretendo alcançar. Sei que é difícil, mas trabalho todos os dias para o conseguir”, afirmou Sebastien Malagueira, em declarações à agência Lusa.

O jogador, de 22 anos, falava à Lusa a propósito do eventual interesse do Olhanense, actual terceiro classificado da Primeira Liga de futebol, na sua contratação na reabertura do mercado de transferência, em Janeiro do próximo ano.

O avançado do Juventude de Évora, que cumpre a segunda temporada no clube alentejano, garantiu que “não existe nada de concreto” com o Olhanense, treinado por Daúto Faquirá, mas vê este eventual interesse como “uma forma de valorizar” o seu trabalho.

“Ainda ninguém falou comigo”, sublinhou Sebastien, garantindo, no entanto, que tem conhecimento que “já houve pessoas [do Olhanense] a observar alguns jogos” do Juventude de Évora.

Apesar do eventual interesse, o jovem jogador afirmou que deseja “manter o mesmo nível exibicional” dos últimos jogos.

“Vou continuar a trabalhar e, se por acaso a contratação se concretizar, é bom para mim e para o Juventude”, declarou.

Nascido em Paris (França), Sebastien Malagueira já representou, como sénior, o União de Montemor, Lusitano de Évora e cumpre, esta época, a segunda temporada ao serviço do Juventude de Évora, que lidera, actualmente, a II Divisão Série Sul.

Até agora, com quatro jornadas disputadas no campeonato, o jovem atleta leva já três golos marcados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.