O central Kiko Zarabi, o lateral-direito Mickael Moura, o médio Prince e os avançados Pintassilgo e Bokila são os primeiros reforços do Sporting da Covilhã, informou hoje o clube da II Liga de futebol.

O argelino Zarabi, 31 anos, representou o Nimes, de França, e o União da Madeira na época passada, Mickael Moura, 26, estava no Desportivo de Chaves, o ganês Prince Agyemang, 21, chega do Limerick, da Irlanda, enquanto Pintassilgo, 31, deixou o Arouca e o congolês Wim Bokila, 28, estava no Eendracht Aalst, da Bélgica.

Do plantel principal para a próxima temporada vai também fazer parte o médio Vasco Ferreira, de 17 anos, que alinhava na equipa B e já foi utilizado na equipa principal, a qual regressa hoje ao trabalho.

O emblema serrano adianta que o guarda-redes Igor Rodrigues e os defesas Ricardo Bouças e Diogo Gaspar, que na última temporada também faziam parte equipa B, "farão também parte do plantel às ordens de Filipe Gouveia para a nova época", embora o presidente tenha esta semana sublinhado que os jogadores iam ser observados pelo técnico.

Adriano Castanheira, extremo no ano passado cedido ao Benfica e Castelo Branco, do Campeonato de Portugal, também regressa para tentar convencer Filipe Gouveia durante a pré-época.

Da época transata continuam no plantel o guardião Igor Araújo, os defesas Joel, Zé Pedro e Soares, os médios Gilberto, Fabinho e Diarra e os avançados Medarious, Davidson, e Eder Diez.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.