O brasileiro Tiago Leôncio foi apresentado hoje oficialmente como jogador do Santa Clara e quer ser opção válida do técnico Carlos Condeço já para o próximo jogo, frente ao Feirense, na quarta jornada da II Liga.

«Estou muito empolgado, eu quero jogar domingo já, quem sabe para ajudar fazendo golo e afirmar-me como ponta de lança, como peça importante que falta para a equipa», afirmou o jovem jogador, que treina com a equipa há cerca de uma semana.

Tiago Leôncio, com 21 anos de idade e 1,85 metros de altura, integrou na época passada a equipa Novo Hamburgo, das divisões secundárias da Alemanha, e reconhece ter «uma boa relação com o golo».

«Eu sou um bom ponta de lança, não jogo muito parado, gosto de me movimentar mais e ter mais mobilidade e gosto de usar bastante força, cabeceio e finalização forte», sublinhou.

Além de Tiago Leôncio, o brasileiro Lucas Sousa, internacional pelos escalões de formação do Brasil, é apontado como o próximo reforço para o ataque da formação açoriana, sendo que ainda faltam um defesa central e um médio para completar o plantel do Santa Clara.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.