Os jogadores da seleção angolana de futebol estão dispostos e "condenados" a conquistar a primeira vitória no torneio de apuramento (grupo C) para o Campeonato Africano das Nações (CAN'2015), em Marrocos, quando defrontarem esta quarta-feira, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, a congénere do Lesotho, para a quarta jornada.

Estas palavras foram expressas hoje pelo avançado Love Kabungula, em declarações à imprensa no treino à “porta fechada” no estádio 11 de Novembro, o primeiro realizado em Angola após o regresso no domingo de Maseru, onde os dois conjuntos defrontaram-se no empate (zero) para a terceira ronda.

“Apesar das circunstâncias em que nos encontramos, o grupo de trabalho está preparado para iniciar o círculo vitorioso nesta campanha que pensamos ainda ser possível atingirmos os nossos objetivos”, realçou.

Enquanto isso, o defesa central Bastos também está crente num resultado que pode ainda acalentar algumas expetativas quanto ao desfecho final desta prova.

“Onde há vida há esperança, por isso, estou certo que uma vitória esta quarta-feira nos dará ainda outro ânimo para continuarmos a pensar chegar até Marrocos, o principal sonho de todos angolanos”.

De acordo com o jogador, o desafio com o Lesotho está a ser encarado com muita responsabilidade, enquanto faltam três jornadas para se determinar os dois apurados do grupo C para o CAN.

Para a mesma série vão jogar em Ouagadougou, as seleções do Burkina Faso e do Gabão. Na classificação, o Gabão soma sete pontos, em primeiro lugar, seguido pelo Burkina Faso (6), Lesotho (2) e Angola (1).