O internacional moçambicano Dominguez não vai defrontar quarta-feira a seleção de Cabo Verde, partida a contar para a quarta jornada do Grupo F das eliminatórias do CAN´2015.

Segundo o jornal A Bola, a Confederação Africana de Futebol (CAF) suspendeu o internacional moçambicano porque viu o segundo cartão amarelo no jogo contra Cabo Verde, tendo visto o primeiro na partida contra a Tanzânia, antes da fase de grupos.

Aquele jornal desportivo avança ainda que Federação Moçambicana de Futebol tentou que o castigo fosse anulado, invocando que a contagem de cartões deveria ser reiniciada quando começou a fase de grupos.

“Este argumento não terá colhido, pelo que a CAF enviou esta segunda-feira a confirmação do castigo à Federação Moçambicana de Futebol”, escreve aquele jornal.

Dominguez, jogador do Mamelodi Sundowns, da África do Sul, é uma das estrelas dos “Mambas”, e foi uma “ quebra-cabeça” para a defesa cabo-verdiana no jogo realizado no passado sábado em Maputo.

O jogo a contar para a quarta jornada realiza-se às 16:30 no Estádio Nacional, e coloca frente a frente os dois primeiros classificados no final da primeira volta. Cabo Verde lidera o grupo com seis pontos, seguido de Moçambique com cinco, enquanto Zâmbia e Níger somam dois pontos cada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.