A Federação Egípcia de Futebol anunciou esta quarta-feira a expulsão de Amr Warda da comitiva do Egipto que se encontra a disputar a Taça das Nações Africanas devido a uma acusação de assédio sexual.
Segundo uma nota divulgada pela Federação egípcia, Amr Warda foi afastado da equipa na sequência das acusações de assédio sexual feitas pela modelo Merchan Keller, que recentemente divulgou nas redes sociais várias mensagens do jogador que na época passada esteve cedido pelo PAOK de Salónica ao Atromitos.
"Amr Warda foi excluído da seleção nacional, na sequência de conversas com as equipas técnica e administrativa da equipa", lê-se no comunicado da federação egípcia, que diz que esta decisão foi tomada "para manter a disciplina e a concentração" da seleção, que joga a CAN2019 em casa.
No ano passado, Warda chegou a assinar com o Feirense, mas acabou por ser dispensado poucos dias depois, por, alegadamente, ter assediado a mulher de um companheiro de equipa.
No primeiro encontro da CAN2019, que se realiza no Egito, Warda foi utilizado nos últimos 20 minutos na vitória dos 'faraós' sobre o Zimbabué (1-0).
Comentários