
Pelo menos oito pessoas morreram e 38 ficaram feridas numa debandada de adeptos na entrada do estádio Olembe em Yaoundé, na segunda-feira, antes do início de jogo da Taça Africana das Nações, informou hoje o Governo dos Camarões.
Numa comunicado divulgado pela emissora estatal camaronesa, a CRTV, o ministro da Comunicação, René Emmanuel Sadi, disse que sete dos feridos encontram-se em estado grave.
O anterior balanço apontava para seis mortos.
Os factos ocorridos no exterior do estádio só foram tornados públicos após o encontro, no qual os Camarões, orientados pelo português António Conceição, venceram a seleção de Comores e apuraram-se para os quartos de final da competição.
Os Camarões recebem o torneio pela primeira vez em meio século.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários