A presença do presidente dos dragões estava prevista, mas este não vai, afinal, poder comparecer. Tudo por culpa do apagão informático global desta manhã, que fez com que o voo que o transportaria não seguisse viagem. A deslocação ficou, desta forma, cancelada.
O encontro terá lugar em Thonon-les-bains, na França, junto à com a Suíça, a partir das 15h30 locais (14h30 em Portugal Continental), no Stade Joseph-Moynat.
Depois de falhar a subida de divisão na última temporada, o Marítimo tem a estreia na II Liga de futebol marcada para o fim de semana de 10 e 11 de agosto, com a receção ao Tondela.
Reforço vitoriano no presente mercado de transferências, o avançado venezuelano Chucho Ramírez selou o resultado com um ‘bis’ na segunda parte, aos 79 e 86 minutos, num jogo disputado em Almancil, concelho de Loulé, à porta fechada.
O Boavista tem mais seis jogos de preparação até arrancar a sua 62.ª presença, e 11.ª consecutiva, na I Liga, com a visita ao Casa Pia, em Rio Maior, em 10 ou 11 de agosto.
A equipa de Rúben Amorim alinhou de início com Kovacevic; Fresneda, Diomande e João Muniz; Geovany Quenda, Morita, Mateus Fernandes e Nuno Santos; Trincão, Rodrigo Ribeiro e Pedro Gonçalves.
A estreia na I Liga 2024/25 está marcada para o fim de semana de 10 e 11 de agosto, com a receção ao Boavista, no Estádio Municipal de Rio Maior, que continua como reduto emprestado mais uma temporada.
Equipa saudita orientada por Luís Castro e onde para além de Cristiano Ronaldo alinham os ex-FC Porto Otávio e Alex Telles, vai ser a adversária dos azuis e brancos no jogo de apresentação dos dragões aos sócios para a nova época.
Segue-se um duelo com o 1.º de Dezembro, também da Liga 3, na próxima sexta-feira, viajando de seguida para o norte do país, onde os 'gansos' vão efetuar um estágio em Guimarães, entre os dias 21 e 27 de julho.
A equipa minhota, treinada por Rui Borges, esteve a vencer por 2-0, com golos dos atacantes Jota Silva e Kaio César, antes de Nuno Barbosa reduzir para a equipa da Trofa.
José Mota incluiu no ‘onze’ três reforços – Lucas Áfrico, Ângelo Neto e Bermejo –, acompanhados por Miguel Carvalho, Rivaldo Morais, Artur Jorge, Talys, Seruca, Elves Baldé, Rafael Barbosa e Bruno Duarte.
No jogo, que decorreu à porta fechada, os golos dos minhotos foram apontados por Banza, El Ouazanni e Robson Bambu, informou o sítio oficial dos ‘arsenalistas’.
Erick Cabaco foi o único ausente por lesão e o Estoril Praia não contou também com João Marques, Mateus Fernandes e Rodrigo Gomes, todos integrados nos trabalhos da seleção portuguesa de sub-21.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.