John Textor, dono do Botafogo, voltou a acusar o Palmeiras de vencer com manipulação dos resultados. Leila Pereira, líder do 'verdão', respondeu à letra.
A entrada assertiva do Botafogo valeu-lhe dois golos quase de rajada, aos quatro e nove minutos, o primeiro por Júnior Santos, e o segundo por Tiquinho Soares, ex-FC Porto, na execução de um penálti.
A jogar em casa, o Fluminense adiantou-se no marcador com um golo de Lima, aos 45+5 minutos, mas a equipa de Pedro Caixinha deu a volta ao resultado na segunda parte
O Botafogo pagou dois milhões de euros ao Sporting de Braga pela contratação do novo treinador, que, ao serviço dos minhotos, conquistou uma Taça da Liga em praticamente duas épocas.
O antigo jogador do Benfica, que teve uma passagem fugaz pela Luz, em 2017, com apenas um golo em cinco jogos, acrescentou que “jamais” tentou “obstruir ou fraudar qualquer exame”.
Esta não é a primeira vez que o dono do Botafogo faz denúncias sobre corrupção na arbitragem, uma vez que já o havia feito após a derrota com o Palmeiras (4-3), no ano passado.
A presidente do Palmeiras confirmou que o clube estuda medidas legais contra o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, por ofensas ao treinador português.
O Palmeiras criticou ainda as declarações do presidente do São Paulo, Júlio Casares, que, num “pronunciamento raivoso na zona mista do estádio, desrespeitou gratuitamente o técnico Abel Ferreira”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.