O ex-internacional português considera que o futebol português tem de evoluir, dar mais valor aos seus jogadores e deixa críticas ao ex-presidente da FPF.
A sugestão fora lançada por Sandro Rosell, presidente do Barcelona, mas o presidente da UEFA apenas admite distribuir lucros pelos clubes com jogadores presentes na prova.
Gianni Infantino considerou que o aumento de 16 para 24 seleções, no Euro2016, «será um grande desafio organizacional, mas trará um aumento de qualidade e competitividade».
A UEFA canalizou 18 mil bilhetes para a primeira fase de Portugal, que integra o Grupo B com Holanda, Alemanha e Dinamarca, e até ao momento estão encomendados cerca de 20 por cento.
O Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol mostrou-se contente pela nomeação do árbitro português para a fase final do EURO2012.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.