A Argentina bateu o Irão por 1-0. Messi marcou aos 90+1’ depois de um jogo muito disputado em que os comandados de Carlos Queiroz deixaram uma excelente imagem.
O autor do livro “Muito mais do que um Jogo”, sobre as melhores histórias do Campeonato do Mundo de futebol, recentemente editado pela Guerra e Paz, recorda as suas memórias pessoais da prova e fala sobre o que já viu da edição de 2014.
A FIFA inicialmente não programou jogos para as 13 horas em cidades como Manaus, Cuibá e Fortaleza, que têm os picos mais altos de temperatura no Brasil a essa hora.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.