A Argentina defronta o Irão, dirigido pelo português Carlos Queiroz, em Belo Horizonte, sábado (17:h00, em Portugal continental), em partida do Grupo F.
Para Joachim Low, a fórmula para contrariar o adversário africano será “jogar como contra Portugal: muito concentrados, a defender e a atacar em conjunto e muito unidos”.
O governante argelino disse ainda que tem havido "muitas surpresas" no Mundial que se disputa no Brasil, desde logo a eliminação da Espanha e Inglaterra e a derrota, por 4-0, de Portugal frente à Alemanha.
Humberto Clavijo foi retirado da lista de árbitros nomeados para o jogo entre a Coreia do Sul e a Argélia, que se realiza domingo, “por causa dos referidos erros”.
A Costa Rica venceu a Itália por 1-0 em Recife e garantiu a passagem aos oitavos-de-final do Mundial2014 O resultado coloca a Inglaterra fora da competição.
No domingo, homens armados entraram na cidade costeira de Mpeketoni, perto da ilha turística de Lamu, e massacraram perto de 50 pessoas. O ataque ocorreu enquanto algumas pessoas estavam a ver um jogo do Mundial em hotéis e cafés.
A FIFpro acusou ainda a FIFA de não ter protegido a integridade física do jogador Álvaro Pereira, do Uruguai, após a forte pancada sofrida na cabeça durante jogo com Inglaterra, em São Paulo.
Sobre os EUA, o adversário de domingo, Postiga mostra-se conhecedor da forma de jogar dos americanos mas sublinha que o mais importante é seleção focar-se na forma como irá fazer para conquistar os três pontos.
Com a lesão de Hugo Almeida, sobram Postiga e Éder para a frente de ataque. O atacante não sabe se será titular nas assegura que quem jogar, irá dar o seu melhor.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.