A lesão de Cristiano Ronaldo continua a preocupar os portugueses. O capitão da seleção portuguesa de futebol tem treinado limitado, fazendo sempre gelo no joelho direito no final dos treinos. Hélder Postiga garante que é normal e que o Capitão está pronto para ajudar.

"Ronaldo fez o treino todo. Se vocês viram, quando acabou o treino, havia uns dez jogadores com gelo. Eu mesmo tinha três sacos de gelo. Não é motivo para criar uma onda à volta do Cristiano. Ele treinou, está bem, vai ser importante e vai ajudar-nos", assegurou o avançado da seleção portuguesa, em conferência de imprensa em Campinas.

O jogador da Lazio parece ter perdido espaço na frente de ataque da seleção lusa, sendo nesta altura a terceira opção. Com a lesão de Hugo Almeida, sobram Postiga e Éder para a frente de ataque. O atacante não sabe se será titular nas assegura que quem jogar, irá dar o seu melhor.

"Temos aqui 23 jogadores, todos com o objetivo que é jogar. Respeitamos as decisões do técnico. Tenho de continuar a trabalhar e esperar por uma oportunidade para voltar a jogar, fazer golos e ajudar a equipa. As coisas não nos correram bem no último jogo, esperamos fazer melhor frente aos EUA", prometeu Postiga, ciente de que a exibição na primeira jornada deixou muito a desejar.

"Sabemos que o jogo com a Alemanha não foi bem conseguido. Foi uma derrota bastante dura. Mas nunca competição curta, há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo. A derrota deixou marcas mas há que tentar esquecer o resultado e a exibição e pensar que é possível passar a próxima fase", disse o internacional português.