«Sabíamos que ia ser complicado. Sabíamos que iam jogar muito forte. Todavia, falta um pouquinho, mas está mais perto. É verdade que tínhamos um pouco de pressão, sabíamos que o Barcelona ganhou e tínhamos de vencer. Estamos contentes, seguimos a quatro pontos e temos de continuar», disse.
O Real Madrid tem duas autênticas "finais" nestas duas semanas só em jogos da Liga, ao defrontar hoje o Atlético e no dia 21 o arquirrival Barcelona, que pode decidir o título.
«Confirmo que a operação está prevista para hoje, mas não sei se ela já se iniciou», disse um porta-voz do FC Barcelona, remetendo mais informações sobre a situação clínica do jogador para os cirurgiões.
O treinador do Barcelona continua a retirar a pressão sobre a sua equipa, quando se caminha a passos largos para o clássico de 21 de abril com o Real Madrid.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.