A Roma, do técnico português José Mourinho, procura na quinta-feira, na deslocação ao terreno do Leicester City, ficar mais perto da final da Liga Conferência Europa.
O castigo envolve também uma multa de 80 mil euros por arremesso de ‘very-lights’ e outros objetos, além de distúrbios nas bancadas, e outra de 18 mil euros por bloqueio do acesso às bancadas.
Um golo do defesa internacional português Ricardo Pereira permitiu ao Leicester vencer o PSV Eindhoven, por 2-1, apurando os ingleses nas meias-finais da Liga Conferência Europa de futebol.
A UEFA revelou hoje a abertura de um processo disciplinar e os procedimentos abordam o arremesso de objetos e a deflagração de instrumentos pirotécnicos, de ambos os lados, bem como atos danosos e distúrbios nas bancadas.
A reação do clube norueguês surge depois de ter vindo a público que o treinador Kjetil Knutsen teria dado um murro a Nuno Santos, elemento da equipa técnica de José Mourinho.
A Roma vai medir forças, nos quartos de final, com o Bodo/Glimt, com quem perdeu por 6-1 na fase de grupos. Primeira mão joga-se quinta-feira na Noruega.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.