O treinador do Barcelona, Luis Enrique, afirmou esta terça-feira que os treinadores de futebol nunca disfrutam dos momentos e não descansam, pois, quando saem de um jogo, já estão a pensar no próximo.

"Ainda não vivi aqui nenhuma situação limite. O problema de um treinador é que nunca disfruta de nada. Nunca é feliz. Talvez só quando termina a temporada e consegue o seu objetivo. Não se pode viver do passado nem do futuro. Apenas do presente. Acaba um jogo e já temos de estar concentrados no seguinte", atirou na antevisão do encontro desta quarta-feira diante do Villarreal.

O técnico quer aumentar a série de triunfos que o clube tem vindo a conseguir já no encontro relativo à meia-final da Taça do Rei.

"Levamos uma série de nove vitórias, não nove partidas sem perder. Isso é importante. Mas ainda não fizemos nada. Um treinador sempre espera que a sua equipa faça mais e consiga resultados".

Questionado sobre a polémica festa de aniversário realizada por Cristiano Ronaldo, Luis Enrique recusou comentar os problemas do Real Madrid.

"Não falo dos meus rivais. Apenas quando jogam contra nós. Estamos à margem do assunto. O que os rodeia apenas interessa a eles".

A partida da meia-final da Taça do Rei entre Barcelona e Villarreal está marcada para esta quarta-feira, em Camp Nou, pelas 19 horas.