O encontro da segunda-mão entre o Racing Santander e a Real Sociedade, que estava agendado para a noite desta quinta-feira, foi suspenso aos 40 segundos, depois de um protesto por parte dos jogadores do Racing no relvado.
O desafio correspondia aos quartos de final da Taça do Rei e a Real Sociedad estava em vantagem na eliminatória, após o 3-1 da primeira mão.
Minutos antes do encontro, os jogadores do Racing foram ao balneário do árbitro comunicar a decisão que não iriam disputar a partida. O protesto por parte dos atletas está relacionado com os salários em atraso aos funcionários do emblema de Santander, que joga no terceiro escalão do futebol espanhol.
O jogo foi suspenso aos 40 segundos, depois de o capitão do Racing Santander ter comunicado ao árbitro que a sua equipa não iria disputar o encontro, tendo formado uma linha a meio-campo, enquanto a equipa adversária trocava a bola.
Desta forma, foi aplicada uma derrota por 3-0 aos "verdiblancos" e a Real Sociedad avança para as meias-finais da Taça do Rei, onde irá defrontar o Barcelona. Na outra "meia", o Real Madrid mede forças com o Atlético de Madrid.