O Bayern Munique goleou esta segunda-feira o Rehden, equipa da quarta divisão de futebol alemão, por 5-0 para passar à segunda ronda da Taça da Alemanha.

Pep Guardiola deixou no banco Thiago Alcántara, Javi Martínez, Franck Ribery e o capitão Philipp Lahm, mas cedo o Bayern começou a marcar, fazendo o 1-0 aos 18 minutos, por intermédio do suíço Xherdan Shaqiri.

No entanto, seria preciso esperar pelos 45 minutos para que Thomas Müller concretizasse o 2-0, no primeiro dos seus três golos. O seguinte surgiu de penálti aos 58 minutos e o terceiro seis minutos depois, num cabeceamento certeiro.

O 5-0 chegou aos 88 minutos, quando Robben marcou na esquerda para culminar uma jogada em que participaram Jerome Boateng e Muller.

A primeira ronda da Taça da Alemanha ficou ainda marcada pela eliminação de quatro equipas da Bundesliga, o Werder Bremen, o Borussia Moenchengladbach, o Nuremberga e o Eintracht Braunschweig, que caíram diante de formações de escalões inferiores.

Hoje, também o Schalke teve de batalhar para desfazer-se do modesto FC Nottingen, impondo-se por 2-0 no último dia da primeira ronda da Taça alemã.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.