A lista de 20 futebolistas, que inclui os portugueses Sílvio e Tiago, regista a ausência de Falcao e Borja González, que não foram inscritos na UEFA para esta fase.
O internacional colombiano Radamel Falcao foi hoje apresentado como futebolista do Atlético de Madrid em ambiente de euforia por 10.000 adeptos do clube espanhol, para o qual o avançado não teve dúvidas em transferir-se do FC Porto.
O avançado colombiano deixou uma emocionada mensagem de despedida dos adeptos portistas no seu site oficial, declarando-se para sempre mais um «dragão».
O presidente do FC Porto mostrou-se cético da capacidade financeira do clube espanhol para comprar Falcao, numa operação que é agora um desafio pessoal para Enrique Cerezo, líder do At. Madrid.
O lateral português foi formado nas camadas jovens do clube da Luz e lamenta que os jovens jogadores encarnados não sejam aproveitados no plantel sénior.
Sílvio cumpriu a formação no Benfica, contando ainda passagens por Atlético do Cacém (2006/07), Odivelas (2007/08) e Rio Ave (2008/2010), rumando para o Braga na última época
O defesa, três vezes internacional pela selecção portuguesa, já tinha confirmado a sua transferência para o Atlético de Madrid após a final da Liga Europa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.