Leões deixaram-se empatar por duas vezes, mas acabaram por vencer e por fim ao ciclo de quatro derrotas consecutivas. Num jogo onde o ataque verde e branco esteve em bom plano, foi a defesa quem comprometeu e aumentou os níveis de ansiedade em Alvalade
O Sporting encerrou hoje uma série de quatro derrotas em todas as competições, ao bater em casa o Boavista, por 3-2, na primeira vitória do treinador João Pereira na I Liga portuguesa de futebol, na 14.ª jornada.
Leões perdem há quatro jogos seguidos e precisam desesperadamente de ganhar para contrariar a crise e provar que o treinador ainda consegue reverter a situação.
O Boavista, 14.º classificado, com 11 pontos, joga este sábado no reduto do líder Sporting, com 33, numa partida com arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.
Na classificação, o Boavista caiu para o 13.º lugar, com 11 pontos, enquanto o Farense deixou, provisoriamente, o 18.º e último posto, subindo ao 17.º, com nove.
Cada candidatura aos órgãos sociais do Boavista para o triénio 2025-2027 preencheu os requisitos exigidos e foi aceite pela MAG, submetendo-se ao parecer do Conselho Geral.
Os madeirenses, 17.º com oito pontos, vão deixar os lugares de descida, os axadrezados, 14.º com 9, também almejam deixar os lugares perigosos da tabela.
Rui Garrido Pereira é o segundo candidato anunciado às eleições do Boavista, presidido desde dezembro de 2018 pelo advogado Vítor Murta, que terminou em maio um período de quatro anos na liderança da SAD, sendo substituído pelo ex-futebolista senegalês Fary Faye.
Os ‘axadrezados’ vêm de um triunfo no terreno do Gil Vicente (2-1), na 10.ª ronda, que quebrou uma série de nove partidas sem ganhar nas diversas competições.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.