Toni Martínez abriu o ativo aos 45 segundos, após um erro tremendo do guardião do Vizela, e na segunda parte Galeno, Wendell e Taremi, de penálti, confirmaram o triunfo dos azuis e brancos.
O FC Porto tenta hoje qualificar-se para os quartos de final da Taça da Liga de futebol, bastando-lhe um triunfo em casa frente ao Vizela, na terceira e última jornada do Grupo A.
“O Otávio está disponível. O Pepe está de fora e provavelmente poderá voltar no jogo do campeonato com o Arouca”, avançou o treinador do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão ao embate caseiro com o Vizela.
O treinador de 50 anos regressa a uma formação do escalão principal, depois da passagem pelo Trofense, na época 2008/09, a única do emblema da Trofa na I Liga, com um registo de sete vitórias em 29 jogos oficiais.
O Vizela, 12.º classificado da I Liga portuguesa, com 12 pontos, recebe o Arouca, nono, com 16, em jogo agendado para as 15:30 de sábado, no Estádio do Futebol Clube de Vizela, com arbitragem de Miguel Nogueira, da Associação de Futebol de Lisboa.
Azadrezados não ganham desde o triunfo sobre o Sporting, a 17 de setembro. Empataram de penálti já perto do fim, mas ainda tiveram tempo de desperdiçar, depois, outro penálti que valeria o triunfo.
O Vizela, 13.º classificado da I Liga portuguesa, com 11 pontos, defronta o Boavista, sétimo, com 16, em jogo agendado para as 15:30 de domingo, no Estádio do Bessa, no Porto, com arbitragem de Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.