Num jogo que marcou a despedida do árbitro Nuno Almeida, Benny saiu do banco aos 72 minutos e decidiu o jogo aos 79, para o primeiro triunfo dos anfitriões desde as duas primeiras rondas.
Os cónegos vão tentar voltar aos triunfos, após cinco jogos sem ganhar, os açorianos podem igualar, provisoriamente, o FC Porto no segundo posto da prova.
Na Reboleira, no primeiro jogo após a saída de Filipe Martins do comando técnico, o Estrela da Amadora somou a sua primeira vitória na I Liga 24/25 ao bater o Moreirense por 2-1.
O Estrela da Amadora ainda não venceu esta época, em casa soma duas derrotas e um empate. Já sem Filipe Martins, a equipa é orientada por uma comissão técnica liderada por José Faria, diretor desportivo do clube.
O Moreirense, oitavo classificado, com sete pontos, recebe o Famalicão, quarto, com 10, em partida da sexta jornada da I Liga portuguesa, agendada para sábado, às 20:30.
O Casa Pia, 15.º classificado da I Liga portuguesa, com três pontos, recebe o Moreirense, oitavo, com sete, numa partida agendada para as 15:30 de sábado, no Estádio Municipal de Rio Maior.
Benfica empata em Moreira de Cónegos e fragiliza (ainda mais) a continuidade de Roger Schmidt. Equipa encarnada novamente brindada com um coro de protestos.
Deslocação extremamente exigente a Moreira de Cónegos surge na sequência de uma vitória alcançada com serviços mínimos, marcada por mais protestos vindos das bancadas da Luz. Assobios? Quais assobios?
O médio, de 36 anos representou por pouco mais de oito meses a equipa da vila de Moreira de Cónegos, tendo cumprido 14 encontros oficiais e marcado um golo na segunda metade da época 2023/24.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.