O atacante é o quinto reforço do emblema da vila de Moreira de Cónegos neste verão, depois dos médios Liberato, Sidnei Tavares e Benny e do ponta de lança Schettine.
Os pacenses cumpriram o último dos sete de jogos de preparação agendados, antes de iniciar a II Liga em 10 de agosto, com a visita ao Mafra, enquanto o Moreirense tem mais um compromisso de pré-época, com o 'primodivisionário' Famalicão, agendado para sábado.
Após o ‘nulo’ ao intervalo, a equipa da vila de Moreira de Cónegos, no concelho de Guimarães, inaugurou o marcador, pelo médio Sidnei Tavares, mas a formação lisboeta igualou pelo atacante Clau Mendes.
A ‘timoneiro’ de 44 anos prometeu, assim, “uma adaptação mútua” entre equipa técnica e atletas, rumo a um modelo de jogo que funde o seu “cunho pessoal” com “coisas que vão transitar” para 2024/25, época que espera difícil.
Numa publicação difundida nas páginas oficiais nas redes sociais, os minhotos confirmam que o jogador de 26 anos é o primeiro reforço para a temporada 2024/25.
Médio do AVS foi um dos destaques da equipa no caminho da subida até ao principal escalão do futebol português, onde regressa após uma passagem pelo Paços de Ferreira, em 2019/20.
A recém-eleita administração da SAD presidida por Fary Faye resolveu o processo, que tinha dado entrada em 29 de fevereiro, ainda durante o mandato de Vítor Murta, no Juízo de Execução de Guimarães.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.