Jogam-se esta terça e quarta-feira os jogos da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, com o Milan a ter uma tarefa difícil ante o rival Inter e tudo em aberto entre Man City e Real Madrid, depois do empate da primeira mão.
Em jogo da 34.ª jornada, os ‘merengues’ aproveitaram para ‘poupar’ alguns jogadores, já de olho na difícil segunda mão da Liga dos Campeões, na quarta-feira, em casa do Manchester City.
Vinicius Junior adiantou os Merengues na primeira parte e De Bruyne estabeleceu a igualdade no segundo tempo. Dois grandes golos que colocam tudo em aberto para a segunda mão em Inglaterra.
Em outubro de 2019, a Guarda Civil espanhola e a Europol anunciaram o desmantelamento de uma rede de ladrões cujos principais alvos eram jogadores do Atlético e do Real Madrid.
Técnico italiano descontente com os jogadores depois da derrota frente à Real Sociedad. Na próxima jornada, em caso de vitória, o Barcelona pode sagrar-se campeão.
Depois deste jogo, Benzema volta a ser sério candidato para o troféu Pichichi - com efeito, na lista de goleadores passa a ter 17 golos apontados, somente menos um que Robert Lwandowski, do FC Barcelona.
A ‘batalha campal’ no jogo entre Real Madrid e Partizan teve início a 1.40 minutos do final do encontro, numa altura em que os sérvios lideravam por 95-80.
Troca de acusações entre Real Madrid e Barcelona a propósito do 'Caso Negreira' continua e, agora, discutem quem foi mais beneficiado nos tempos de Franco.
Merengues e Rossoneri partem em vantagem frente a Chelsea e Nápoles para os jogos desta noite da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Em Espanha dizem que os merengues podem avançar para a contratação do avançado norueguês antes do arranque da temporada de 2024/25, altura em que Benzema deverá deixar o Santiago Bernabéu.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.