Não é indiferente a ninguém o arranque de temporada que Bellingham está a fazer no Real Madrid: 10 golos e três assistências em dez jogos. Números que impressionam, mesmo tratando-se de uma das maiores promessas do futebol mundial que já tinha dado cartas no Borussia Dortmund.

Quem já está rendido ao internacional inglês é Guti, antigo jogador dos Merengues, que o colocou na corrida pelo trono que já pertenceu a Messi e Ronaldo: "Era o trono de Vinícius, Mbappé, Haaland... Mas Bellingham foi o único que deu conta que o trono de Messi e Cristiano [Ronaldo] está livre... E vai por ele", atirou no programa de televisão espanhol El Chiringuito de Jugones.

Guti aproveitou para deixar uma comparação mais específica com Mbappé, que acabou por renovar com o PSG em vez de também seguir para o Real Madrid: "O madridismo gosta tanto de Bellingham porque ele, sim, quis vir para o Real Madrid. Depois da polémica que houve com o outro jogador...", acrescentou.

Bellingham é neste momento a principal figura no futebol de Ancelotti. No último mercado, chegou a Madrid por 103 milhões de euros.