O técnico português considera não ter sido devidamente protegido pelos dirigentes do clube merengue após os incidentes ocorridos no jogo Barcelona-Real Madrid, relativo à segunda mão da Supertaça espanhola.
O “Canal +” referiu que o porta-voz de José Mourinho havia feito declarações em que dava conta da insatisfação do técnico no Real Madrid e falava da sua vontade em sair.
O ex-diretor dos merengues lamenta a tensão existente entre o Real Madrid e o Barcelona e critica a postura do técnico português, com quem nunca teve uma boa relação.
O antigo presidente do Barcelona defende que o treinador português do Real Madrid deveria pedir desculpa a Tito Vilanova pelo incidente no final da Supertaça.
Barcelona revalida a Supertaça espanhola, num jogo primoroso das duas equipas. Real cresceu, mas estava lá Messi. Jogo terminou em 3-2 e com confusão: Marcelo e Villa expulsos.
Internacional português foi derrubado pelo guarda-redes do Barcelona, Victor Valdés. Extremo do Real Madrid diz respeitar a decisão dos árbitros mas não deixou de apontar o erro do árbitro do encontro.
Guardiola ficou surpreendido com entrada forte do Real Madrid no jogo da primeira mão da Supertaça de Espanha. Apesar do empate, o técnico catalão garante que ficou orgulhoso da exibição dos seus jogadores.
Real Madrid empatou 2-2 com o Barcelona. Arbitragem polémica deixa treinador português furioso. Mourinho preferiu enviar adjunto à conferência de imprensa.
Real Madrid e Barcelona empataram na primeira mão da Superaça de Espanha. Real Madrid foi superior mas classe catalã não permitiu a primeira vitória de Mourinho sobre o Barcelona em Camp Nou.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.