A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) lançou quinta-feira duras críticas ao presidente do Sporting de Braga, pedindo uma decisão disciplinar “célere” e um “castigo exemplar” a António Salvador.
O treinador do Vitória de Guimarães sublinhou que a vitória frente o Braga e consequente passagem à final da Taça da Liga vai ajudar a equipa de Nuno Espírito Santo a superar qualquer cansaço físico.
Esta é a segunda vez que a formação de Vila do Conde chega a uma final. A primeira aconteceu em 1984, quando o Rio Ave perdeu a final da Taça de Portugal para o FC Porto.
SC Braga, que jogou grande parte com dez jogadores, falha assim a possibilidade de revalidar o título. Jogo fica marcado ainda pela arbitragem polémica.
O Rio Ave recebe esta quinta-feira o Sporting de Braga, na meia-final da Taça da Liga de Futebol, agendada para as 19h45, e que terá arbitragem de Olegário Benquerença, de Leiria.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.