O treinador de 43 anos salientou que o próximo adversário é “sempre uma equipa muito forte”, apesar das mudanças no comando técnico atualmente liderado por Vítor Bruno.
João Costa, reforço do Santa Clara para o regresso à I Liga de futebol, marcou o último golo na vitória no terreno do Estoril por 4-1, num jogo em que os açorianos até estiveram a perder.
O Santa Clara, que regressou à elite do futebol português após uma época de ausência, juntou-se a Sporting, Boavista e FC Porto no grupo de equipas que entraram na I Liga a vencer.
O treinador mostrou-se “muito satisfeito” com a “preparação” da equipa, elogiando o “trabalho” e a “entrega” dos atletas e alertando para a “exigência” da temporada.
Além de João Costa e Alysson, para a temporada 2024/25, o Santa Clara já assegurou a contratação em definitivo de Klismahn e a renovação do capitão Paulo Henrique.
Já com a subida ao escalão principal garantida, açorianos discutiam com o Nacional o título do segundo escalão e somaram o triunfo de que precisavam para o conqiustarem.
Com este resultado, o Santa Clara ocupa a primeira posição da tabela, com 70 pontos, e na próxima jornada, a última, pode vencer a prova, caso bata a União de Leiria ou o Nacional não vença, em casa, o Mafra.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.