O Benfica ainda pode ser campeão se fizer melhor resultado do que o Sporting nesta última jornada, mas Carlos Carvalhal disse que o Sporting de Braga “não tem nada a ver com isso”.
Minhotos estiveram a ganhar em Rio Maior, mas acabaram derrotados pelo Casa Pia. Vitória do FC Porto no domingo sobre o Boavista pode complicar, e muito, as contas na luta pelo pódio.
Segundo fonte oficial do clube, Carlos Carvalhal, de 59 anos, contraiu um traumatismo no ombro direito e foi encaminhado para o Hospital de Braga para fazer exames.
O Sporting de Braga, que somou o segundo empate consecutivo, segue no quarto posto, em igualdade pontual (65) com o FC Porto, terceiro, que na sexta-feira venceu o Moreirense, por 3-1.
As duas equipas voltam a encontrar-se no domingo, às 17:00, em Braga, no quarto jogo do play-off de apuramento de campeão nacional feminino de voleibol.
Sporting de Braga, terceiro classificado, com 64 pontos, e Santa Clara, quinto, com 50, defrontam-se a partir das 18:00 de sábado, no Estádio Municipal de Braga.
O Santa Clara, sexto classificado com 50 pontos, vai defrontar o Sporting de Braga, terceiro com 64, no sábado, às 18:00, no Estádio Municipal de Braga.
Jogadores de FC Porto, SC Braga e Sporting em destaque no que diz respeito às ações em campo, como o aumento da probabilidade de marcar golo e diminuir a possibilidade de sofrer.
Uma grande penalidade deu vantagem cedo à turma da casa, um autogolo valeu o empate aos visitantes à entrada para o quarto de hora final. Veja o resumo do encontro.
Justin de Haas marcou bem cedo de penálti para os anfitriões, que estiveram muito tempo em vantagem. O SC Braga ainda empatou, graças a um autogolo à entrada para o quarto de hora final, mas pode ver-se ultrapassado pelo FC Porto nesta ronda.
Os bracarenses defendem na sexta-feira o terceiro lugar e pretendem alargar, pelo menos provisoriamente, a vantagem para o FC Porto, que só joga no sábado.
Num jogo épico, as minhotas ganharam os dois primeiros sets, viram as águias empatar, mas ganharam o quinto set por 20-18 e agora só dependem dos jogos em casa para serem campeãs.
No entanto, na percentagem de triunfos quem lidera é Artur Jorge, que venceu 62,1 por cento dos 104 jogos que disputou ao leme dos Guerreiros do Minho.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.