O defesa lateral da Académica Pedro Costa apontou hoje como objectivo a vitória sobre o Sporting de Braga no sábado, aproveitando a fase menos positiva do adversário, após a prematura eliminação na Liga Europa de futebol, frente ao Elfsborg.
O Paços de Ferreira foi hoje eliminado da Liga Europa de futebol pelo Bnei Yehuda, ao perder por 1-0 na recepção à equipa israelita, em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória, disputado em Guimarães.
O treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência, mostrou-se esta quarta-feira confiante na obtenção de uma vitória diante do Elfsborg, e que irá garantir, assim, a passagem à fase seguinte da Liga Europa, apesar dos da derrota, em casa, na primeira mão por 1-2.
O Sporting de Braga e o Paços de Ferreira procuram quinta-feira garantir a presença nos "play-off" da Liga Europa de futebol, mas terão de dar a volta às derrotas tangenciais sofridas nos jogos da primeira mão.
O Elfsborg, adversário do Sporting de Braga na terceira pré-eliminatória da nova Liga Europa, foi hoje derrotado no terreno do Kalmar, por 3-1, e alcançado pelo "carrasco" na liderança da Liga sueca.
O treinador dos “arsenalistas” disse esta quarta-feira que conta com o internacional português, negando ter conhecimento de qualquer contacto do Benfica para a contratação do jogador que faz todo o lado esquerdo.
O treinador de futebol Domingos Paciência vai orientar a equipa do Sporting de Braga nas duas próximas temporadas, anunciou hoje o clube “arsenalista” no seu sítio oficial.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.