Benfica procura garantir, pelo menos, um lugar no 'playoff', já os italianos precisam dos três pontos para poder ainda lutar pela permanência na 'liga milionária'.
O Benfica segue no quarto e último lugar do Grupo G e precisa de vencer por 30 pontos ou mais o Chemnitz, na última ronda, em Lisboa, para ainda chegar ao ‘play-in’.
O técnico foi instado a analisar também o embate contra o Vitória, e garante que faz parte do ADN dos campeões garantir vitórias difíceis, e se caso necessário, pela margem mínima.
Avançado grego premiado pela época de 23/24 ainda ao serviço do AZ Alkmaar, na qual assinou 33 golos em 46 jogos no conjunto de todas as competições pelo emblema neerlandês.
Esta não vai ser a primeira vez que Radu Petrescu apita um jogo do Benfica nas provas europeias. No passado, em novembro de 2020, esteve em Glasgow a dirigir um embate entre as águias e os Rangers, que terminou com uma igualdade a dois golos.
Longe de fazer uma exibição de encher o olho, o Benfica cumpriu frente ao Vitória de Guimarães e aproveitou mesmo o deslize do Sporting. A liderança está cada vez mais à vista para as águias...
Frente a um Vitória de Guimarães que lhe criou muitos problemas, o Benfica somou o oitavo triunfo consecutivo na I Liga, graças a um golo solitário de Aktürkoğlu a meio da primeira parte, aproveitando assim da melhor forma o deslize do Sporting.
Águias recebem os vimaranenses no Estádio da Luz em encontro da 13.º jornada, na tentativa de se aproximarem ainda mais do topo. Siga todas as incidências do encontro.
O Benfica recebe o Vitória SC no Estádio da Luz a partir das 18h00, na tentativa de aproveitar mais um deslize do Sporting, e já são conhecidas as equipas iniciais dos dois conjuntos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.