Na entrevista à TVI, o administrador financeiro dos leões recordou que o estamos perante um "clube vendedor", pelo que a "probabilidade de o Sporting vender" jogadores na reabertura do mercado de transferências é "alta".
O SAPO Desporto esteve nos Paços do Concelho para acompanhar os festejos dos adeptos, jogadores e equipa técnica dos leões. No meio de cânticos e muita euforia, Gyokeres, Rúben Amorim, Luís Neto e os Paulinhos, avançado e roupeiro, foram os nomes mais aplaudidos pelos sportinguistas.
A cerimónia contou com discursos de Carlos Moedas, presidente da Câmara de Lisboa, de Frederico Varandas, presidente do Sporting e teve momento musical.
Frederico Varandas entregou ainda ao técnico o “mérito” do título da I Liga conquistado em 2023/24, em que ainda disputa a Taça de Portugal, na final de domingo com o FC Porto.
A sessão de homenagem ao clube campeão masculino de futebol da I Liga juntou todo o plantel dos 'leões', a equipa técnica e a direção, ao lado das figuras políticas da capital e perante milhares de adeptos.
Gyokeres bisou na primeira parte, Paulinho marcou na segunda e o Sporting conseguiu mesmo o pleno de vitórias caseiras na Primeira Liga 23/24. Veja os melhores momentos do encontro.
Sporting recebeu o troféu de campeão nacional em Alvalade, em ambiente de grande festa, após o triunfo sobre o Chaves, com os adeptos ainda nas bancadas. Jogadores não esconderam a sua euforia.
Os leões coroaram a conquista do título de campeão nacional com uma vitória clara, por 3-0, sobre o Desportivo de Chaves. Gyokeres bisou na primeira parte, Paulinho fechou o resultado no segundo tempo.
Equipas encerram este sábado a sua caminhada na Primeira Liga. Os leões serão consagrados campeões nacionais, enquanto que os flavienses já foram despromovidos à Segunda Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.