Foram muitos os jogadores do Sporting que não hesitaram em falar e dar conta da alegria que estão a viver, durante a cerimónia de entrega do troféu de campeão nacional que se seguiu ao triunfo por 3-0 dos leões sobre o Chaves, em Alvalade, na última jornada do campeonato.

Seba Coates

"Encontrámos estabilidade depois de tanto tempo. Depois vieram os títulos. Obrigado a todos, foi um ano muito bom. Ainda falta um jogo".

Viktor Gyokeres

"É muito especial. Ganhámos há umas semanas, mas claro, é muito bom levantar o troféu. É um bom sentimento, para aproveitar. É fantástico, fazer parte da equipa, vencer o campeonato e contribuir com golos e assistências. Foi um bom ano para mim e para a equipa, por isso, estou contente. Estou muito feliz aqui, não estou ansioso para ir para outro lado, mas tudo pode acontecer no futebol. Vemos isso em todos os períodos de transferências".

Daniel Bragança

"Os adeptos merecem, nós merecemos estarmos com a família junta. Fomos uns verdadeiros vencedores. É muito aqui em casa que se começa a construir o título, sabendo que os jogos fora também são importantes. Duas vezes campeão pelo Sporting, estou muito feliz".

Ricardo Esgaio

"Cada um tem a sua mentalidade, a sua maneira de estar. Isso é o mais importante, é disso que se faz este grupo fantástico, porque somos todos diferentes, somos como irmãos. Isso depois vem para dentro de campo, onde a nossa união é notória, e isso também ajudou ao título".

Koba Koindredi

"Um momento incrível para todos os sportinguistas. Cheguei em janeiro e quando cheguei vi os adeptos do Sporting, que estavam a apoiar-nos. Claro que não joguei muito no final desta época, mas estou sempre pronto para ajudar. Seis meses depois de chegar ganhar um título, dá-me mais confiança para o futuro".