Beto e Eduardo participaram ao início desta tarde numa ação de promoção de uma marca desportiva e na luta pela titularidade apenas prometem que qualquer um dos três guarda redes do grupo está preparado para assumir a titularidade.

Eduardo assume que não tem sido a principal opção, mas realça que isso não o preocupa.

«É verdade que não joguei com regularidade, mas sempre mereci a confiança do selecionador. Se parto em desvantagem ou não cabe ao treinador dizer. No Mundial fui eu que joguei e senti o total apoio dos meus colegas. De certeza que o mesmo acontecerá neste Europeu, jogue quem jogar.»

Já Beto, que foi titular no último encontro frente à Macedónia, frisa que o espírito de grupo é forte entre o grupo de 23 convocados e que jogue quem jogar a seleção vai apresentar-se forte.

«Todos queremos o melhor para a seleção e nesse sentido damos o nosso melhor. Acredito que eu, o Rui e o Eduardo partimos em igualdade. Vamos preparar-nos bem e vamos chegar ao Europeu fortes e ambiciosos.»

Quanto aos adversários, o jogador já definiu a ordem do grupo: «Portugal, Dinamarca e depois Alemanha e Holanda».

Os jogadores portugueses gozam até amanhã, quinta feiram, um período de folga e no próximo sábado defrontam a Turquia no último encontro de preparação rumo ao Euro2012.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.