O polvo adivinho do SEA Life Porto fez, esta terça-feira, a sua primeira previsão para o desfecho do encontro entre a Alemanha e Portugal, referente à primeira jornada do Grupo B do Euro2012.
À semelhança do seu primo Paul, que brilhou no Mundial2010, o polvo Paulo tinha à sua disposição duas caixas com comida, devidamente representadas com as bandeiras alemã e portuguesa. Durante dois minutos, o animal teria de ir alimentar-se a uma das caixas.
Quando parecia que a previsão de Paulo seria um empate, visto não ter escolhido nenhuma caixa, opolvo acabou por ir buscar o caranguejo que estava no lado germânico.
O molusco teve uma receção digna de estrela, com a comunicação social a comparecer em peso ao oceanário da cidade do Porto.
A seleção nacional defronta a Alemanha a 09 de junho, em Lviv, na Ucrânia, no primeiro teste de fogo aos comandados por Paulo Bento.
Caso se concretize a vitória da Alemanha na primeira jornada, o polvo Paulo continuará a fazer as previsões para os restantes jogos de Portugal. Caso contrário, o animal perde a oportunidade de ser vidente e retorna à sua vida de polvo. Paulo permanece no Sealife até o fim deste ano no âmbito da exposição Polvomania.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.