A seleção portuguesa de futebol cumpre hoje dois treinos, em Óbidos, no segundo dia do estágio de preparação para o Euro2012, contando já com os 23 "eleitos" do selecionador Paulo Bento, após a chegada do guarda-redes Beto.

O guarda-redes do Cluj, que se sagrou campeão romeno no domingo, foi autorizado a juntar-se à comitiva lusa durante a última noite e deverá integrar as sessões de trabalho, agendadas para as 10h00 e 17h00, ambas no campo de treinos da unidade hoteleira da Praia d’El Rey e com apenas 15 minutos abertos à comunicação social.

Durante as duas sessões, as primeiras em que Paulo Bento vai contar com todos os seus convocados, o médio Carlos Martins, que recupera de uma mialgia de esforço no gémeo externo da perna esquerda, vai realizar treino condicionado e individualizado, uma situação que se repetirá na quarta-feira.

Já Custódio, que saiu mais cedo do treino de segunda-feira devido a uma entorse ligeira na região do tornozelo direito, será reavaliado durante o dia mas, segundo o boletim clínico da Federação Portuguesa de Futebol, deverá estar às ordens de Paulo Bento.

Além das sessões de treino, no programa do segundo dia do estágio está também agendada, para as 12h30, uma conferência de imprensa com um dos jogadores da equipa das “quinas”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.