O internacional português do Sporting fez esta terça-feira a antevisão do próximo jogo da seleção nacional com a Hungria e desvalorizou as críticas que têm sido feitas à formação das 'quinas' pelos dois empates no arranque do Euro2016.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo decisivo com formação magiar, William Carvalho defendeu o trabalho que tem sido desenvolvido pela equipa técnica e garantiu que vai haver golos em Lyon.

"Temos trabalhado da mesma forma que começámos o Euro, temos trabalhado bem. Não nos preocupa, porque sabemos como trabalhamos e amanhã os golos vão aparecer", começou por dizer o médio português sobre a confiança da equipa para o jogo de amanhã.

"Independentemente da forma como a Hungria vai jogar, só temos de estar preocupado com a nossa forma. Se estivermos bem, a equipa vai dar uma boa resposta e ganhar o jogo. É só isso que nos interessa", acrescentou William Carvalho.

"A equipa tem trabalhado bem, não estamos preocupados com essa situação", frisou o número 14 da seleção nacional sobre a obrigação de Portugal vencer a Hungria para passar à fase seguinte.

"Claro que não há Cristiano dependência, é o nosso capitão, o mais experiente, mas a seleção é o coletivo", fez questão de frisar William Carvalho perante uma questão da imprensa sobre a possível relação entre a falta de golos de Cristiano Ronaldo e os dois empates de Portugal.

"Apesar do pouco tempo para trabalhar em conjunto, a equipa tem assimilado bem as ideias do treinador. O Cristiano Ronaldo tem trabalhado de forma igual como tem trabalhado nesta competição. De certeza que os golos vão aparecer", acrescentou ainda o médio português.

"O mister pede-me as coisas que acha na altura e no jogo o jogador é que tem de decidir. Não sou o Danilo, trazemos a mesma paixão, acreditamos no mesmo trabalho que temos vindo a fazer e é isso que trago para a equipa.

Em relação à conquista do título europeu, William Carvalho assumiu que esse é um dos objetivos do grupo e que todos na seleção esperam regressar apenas no dia 11 de junho.

"É essa a ambição que a equipa tem desde o primeiro dia e de certeza que só voltaremos dia 11", sentenciou William Carvalho.