Rúben Neves acompanhou Fernando Santos na conferência de antevisão ao jogo de amanhã, frente a Israel.

O jogador do Wolverhampton abordou a questão da vacinação da Seleção Nacional contra a COVID-19, preferindo realçar a qualidade da equipa médica portuguesa.

"Um alívio é termos uma equipa médica de excelência que trabalha muito bem. Temos de seguir todos os protocolos e sentimo-nos na máxima segurança desde que estamos na Seleção. Não vamos facilitar em nada", disse.

Mesmo sendo um particular, Rúben Neves não escondeu o desejo de vencer Israel, num jogo que vai servir para afinar a máquina.

"Quando representamos a Seleção, queremos sempre ganhar, seja particular ou não. Estamos a representar o nosso país e o nosso grande foco é sempre vencer. Amanhã temos mais objetivos, como ajustar a equipa e melhorar aspetos para chegar com a máquina afinada ao jogo com a Hungria", notou.

O jogador do Wolverhampton também não escondeu a vontade de chegar à final do Europeu que começa na próxima sexta-feira.

"A final é o nosso objetivo e vamos viajar com essa mentalidade. Sabemos que será uma prova extremamente difícil, mas a nossa cabeça está sempre na final", afirmou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto