A seleção da Alemanha, que empatou (1-1) no particular com a Sérvia na quarta-feira, faz a sua estreia, este domingo, no apuramento para o Euro 2020 fora de casa contra a Holanda, que obteve uma vitória brilhante diante da Bielorrússia na primeira jornada do grupo C.

A nova Alemanha de Joachim Löw tem pela frente um adversário em pleno renascimento.

Comandados por um endiabrado Memphis Depay, a 'Laranja Mecânica' não esteve com meias medidas e goleou, na quinta-feira, os bielorrussos por 4-0.

Já a 'Mannschaft' mostrou dois lados contra a Sérvia: o de uma equipa cautelosa demais no primeiro tempo, e ofensiva no segundo. Mas continuou com um problema recorrente há um ano: a finalização.

Além dessa partida, o domingo também terá em campo a Bélgica, número 1 do mundo no ranking da FIFA e terceira classificada no Mundial da Rússia. Os belgas vão enfrentar o Chipre em Limassol pelo grupo I.

Após se estrearem com uma vitória sobre a Rússia por 3-1 na quinta-feira, os 'Diabos Vermelhos', comandados pelo habilidoso atacante Eden Hazard, não deverão ter grandes dificuldades, apesar dos cipriotas terem vencido a modestíssima seleção de San Marino por 5-0.

A Croácia, vice-campeã do mundo, conseguiu na quinta-feira apenas uma suada vitória sobre o Azerbaijão por 2-1. A equipa de Luka Modric terá que mostrar mais serviço se quiser superar a Hungria fora de casa.

A Polónia, que venceu a Áustria na quinta-feira por 1-0, tem tudo para consolidar sua liderança do grupo G ao receber a fraca Letónia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.